^ Voltar ao topo

Comunicado!

A Editora Vale das Letras estará em férias coletivas do dia 20/12/2018 (quinta-feira) a 01/01/2019 (terça-feira).
As atividades retornam normalmente no dia 02/01/2019 (quarta-feira).

 

Frete GRÁTIS acima de R$ 120

Sobre Nós

 

 

 HISTÓRIA

 

A EDITORA VALE DAS LETRAS LTDA. foi fundada no dia 15 de julho de 2002, em Blumenau/SC, pelas mãos da fundadora e diretora Patrícia M. de Amorim.

 

Em sua visão de mercado, Patrícia que sempre buscou um futuro melhor para as crianças do Brasil, viu nos livros infantis um dos mais importantes elos entre a criança e o mundo imaginário. Fator esse indispensável no desenvolvimento da criatividade, do raciocínio e da linguagem do ser humano. 

 

Dentro deste contexto, a EDITORA VALE DAS LETRAS LTDA. se especializou na criação de livros que possam ser comercializados a preços acessíveis, sem abrir mão de um conteúdo rico e consistente.

 

Seu objetivo é minimizar a elitização do livro infantil para que o máximo de famílias possam ter contato com este vasto universo de alegria e conhecimento.

 

Consciente desta realidade, a EDITORA VALE DAS LETRAS LTDA. investe de forma intensa em lançamentos e inovações na sua linha de produtos, a fim de atrair e manter o interesse das crianças, estimulando nelas o saudável hábito da leitura.

 

SOBRE NÓS

 

EDITORA VALE DAS LETRAS LTDA. é uma editora e distribuidora de livros no país, cujo objeto social é a edição e distribuição de livros, além de desenvolvimento de projetos a paradidáticos e pedagógicos, sendo que seu grande nicho de negócios é de livros infantis com caráter didático, educacional e cultural.

 

EDITORA VALE DAS LETRAS LTDA. tem como objetivo destacar-se no cenário editorial impresso e digital, oferecendo ao mercado produtos diferenciados, de alta qualidade e a preços justos. Ainda, de levar criatividade, cultura e informação a crianças, jovens e adultos de diversas idades, buscando, através de projetos lúdicos, o seu desenvolvimento intelectual e social.

 

 

 

 

 

 Equipe Vale das Letras 2018